Terça-feira, 11 de Setembro de 2012

Machadada final

Encontrei esta interessante foto na interessante página de Facebook de Paulo Portas (o interesse do FB de Portas tem a ver com o sigelo facto de, depois de ter chegado ao Governo, o líder do CDS não ter escrito - ou mandado escrever - uma única linha na rede social, ao contrário da grande produção dos dias em que andava em caça ao voto. As coisas são o que são. E, reconheça-se, assim, pelo menos, Portas poupa-nos a embaraçosos textos sobre estados de alma de pechisbeque, como o do "Pedro" ainda há poucos dias...)

 

Este é o momento em que Bagão Felix, há pouco mais de um ano, no último dia de campanha eleitoral, dava publicamente o seu apoio ao CDS e a Paulo Portas - e, não por acaso (nunca nada é por acaso), passava o testemunho a Pedro Mota Soares. Que a aparição de Bagão tenha sido programada para o último dia de campanha diz muito sobre a relevância que Portas dava a este acto - e o líder do CDS, de resto, nunca escondeu a altíssima conta em que tem (tinha?) a palavra do seu ex-ministro.

 

O mesmo Bagão Félix que veio agora explicar que as medidas anunciadas 6ª feira pelo Governo (e veremos que más notícias esta tarde nos reserva...) são exactamente aquilo que o CDS desta imagem contestava e prometia contrariar: confisco, "machadada final no regime previdencial", aberração económica, inexplicável asneira pura e simples.

 

Basta perder 10 minutos no mesmo Facebook de onde o dr. Portas se eclipsou para perceber que há muito CDS (até aquele que faz campanha e sabe de cor o hino da Dina) que assina por baixo a "machadada final" de Bagão Félix. Cheira-me que desta vez o CDS não se escapa pelo meio dos pingos da chuva...

publicado por Filipe Santos Costa às 10:46
link | comentar | favorito

autores

pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

subscrever feeds