Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2007

Uma cerveja sem fumo, please!

Entre uma e mais outra cerveja, e mais uma e mais outra pint, a gente de Dublin só fuma fora do pub, ao frio. Até há televisões nas janelas para entreter os nicotinómanos. Mesmo assim, sem fumo, o calor nos bares irlandeses sobrelotados é mau de aguentar. Ora, ontem, a Comissão Europeia lançou um livro verde onde recomenda o fim do fumo em lugares fechados (entre outros). Parece-me bem. Em Portugal, tenha o Governo coragem, e a moda há-de chegar. Nos pubs de Temple Bar os irlandeses não parecem mais infelizes por isso. Continuam a divertir-se à brava. O João Cândido (ver este post), um fumador, também não começou a ressacar enquanto esteve em Roma num clube de jazz sem fumo. Os viciados habituam-se, e toda a gente agradece.
publicado por Vítor Matos às 12:40
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

apresentação

Tudo o que sobe também desce

Conheça a história do ascensor aqui.

autores

pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

subscrever feeds