Terça-feira, 30 de Janeiro de 2007

Falha técnica

O trânsito nesta linha esteve parado durante alguns dias por motivos técnicos. Vamos retomar o tráfego do Elevador dentro de momentos. Pedimos desculpas aos utentes.
publicado por Vítor Matos às 14:33
link | comentar | favorito

autores

pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

subscrever feeds