Terça-feira, 30 de Janeiro de 2007

Falha técnica

O trânsito nesta linha esteve parado durante alguns dias por motivos técnicos. Vamos retomar o tráfego do Elevador dentro de momentos. Pedimos desculpas aos utentes.
publicado por Vítor Matos às 14:33
link | favorito
Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

autores

pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

subscrever feeds