Domingo, 25 de Fevereiro de 2007

Retratos do lazer, Alfama


Excursão de japoneses, passeia-se no largo de S. Miguel.
Foto: VM
publicado por Vítor Matos às 23:06
link | favorito
Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

autores

pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

subscrever feeds