Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2007

Retratos do lazer, Tua


Esta gente que ao fim-de-semana faz a linha do Douro, para almoçar no Tua, e depois se passeia nas carruagens como a que está no leito do rio, teve a sua sorte. O momento em que os carris cederam - sempre esse cruel acaso, o do "momento errado" -, apanhou uma carruagem quase vazia. Ou então teríamos outro drama como o de Entre-os-Rios. Os acidentes acontecem, claro. E raramente se dão nos caminhos-de-ferro. Mas esta linha, das mais belas do país, merece cuidados: há populações esquecidas que dependem dela e pode ser melhor aproveitada para o turismo.
Foto: VM
publicado por Vítor Matos às 14:32
link | comentar | favorito

autores

pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

subscrever feeds