Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2007

É só 1,9%, estúpido!

Como se pode constatar aqui, o total do Orçamento Regional da Madeira são 1 733 979 milhões de euros.
Como se sabe, este ano o Governo Regional perde 34 milhões de euros, em virtude da nova Lei das Finanças Regionais.
Fazendo as contas, percebemos que Alberto João não se demite por falta de dinheiro, nem por as regras terem mudado a meio do jogo, nem por não poder cumprir o seu programa eleitoral.
Isto é uma mascarada de um animal político astuto que quer controlar melhor o ciclo político. E nós caímos no logro.
Este ano, Jardim perde apenas 1,9% do seu Orçamento total. Alguém acredita que os madeirenses seriam verdadeiramente prejudicados se Alberto João fosse obrigado a poupar 2% ou 3% ao ano? Não me parece... A governação da Madeira não é conhecida pelo aperto do cinto: nem no discurso, nem na realidade.
publicado por Vítor Matos às 15:27
link | favorito
Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

autores

pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

subscrever feeds