Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2007

Todos a bordo, este elevador vai partir!

Os elevadores de Lisboa têm esta particularidade que hoje os torna únicos entre os transportes públicos: ainda têm bancos de pau, como eram antes os dos velhos eléctricos, para gente mais dada a coisas práticas que a confortos desnecessários. Não sabemos se o Elevador da Bica será um blogue desconfortável. Não será com certeza dos mais almofadados. E esperamos, pelo menos, que seja tão divertido para quem sobe como para quem desce.

Um grande Obrigado! ao Afonso, o nosso art director.
publicado por Vítor Matos às 22:46
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 12 de Janeiro de 2007
Outra das características tradicionais dos eléctricos/elevadores de Lisboa é a possibilidade de irmos pendurados numa das portas, a espreitar para o interior. Mas nesta viagem inaugural quero pagar bilhete. Dois, s.f.f., que subo ao Calhariz e volto a descer a São Paulo.
De AA a 15 de Janeiro de 2007
Bem-vindos! É bom ter um elevador no snakes and ladders da blogosfera portuguesa...

Comentar post

autores

pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

subscrever feeds