Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2007

Vender gelo a esquimós

Manuel Pinho doutorou-se em Economia em Paris e teve aulas com um prémio Nobel. Deve ter aprendido por lá, segundo os princípios básicos da oferta da procura, que não vale a pena tentar vender gelo a esquimós.
publicado por Vítor Matos às 22:35
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

apresentação

Tudo o que sobe também desce

Conheça a história do ascensor aqui.

autores

pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

subscrever feeds