Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2007

...tudo à nora

Ora, e quem é o melhor sogro de sempre? Quem é?
Carmona Rodrigues, porque deixou tudo à nora.
Se a câmara de Lisboa já estava à nora, agora a nora deve estar felicíssima, ao ouvir Carmona anunciar que quer pagar um seguro de saúde para as crianças que nasçam em Lisboa (aqui). Até parece que já está em campanha eleitoral.
publicado por Vítor Matos às 12:19
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De princesa das estrelas a 26 de Fevereiro de 2007 às 22:50
Muito bom, amigo. Muito bom. Arrancaste-me um sorriso.

Comentar post

apresentação

Tudo o que sobe também desce

Conheça a história do ascensor aqui.

autores

pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

subscrever feeds