Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2012

Assunção, as mini-saias, o agricultor e os tomates

 

Assunção Cristas foi à reunião do Conselho Nacional do CDS-PP na passada quinta-feira para, ao lado dos outros Ministros do partido, ouvir as mágoas, as queixas e os desabafos dos militantes. Entrou sorridente e saiu sorridente. 

Dizem, no partido de Cristas, que a chegada de Assunção nunca é despercebida. Dizem, no partido de Cristas, que Assunção é arrebitada e diz o que pensa. Dizem, no partido de Cristas, que a Assunção tem usado umas mini-saias e saltos altos alegres que desassossegam muita gente. Dizem, no partido de Cristas, que a saída de cena de Assunção nunca é despercebida. E assim foi também na quinta-feira à noite.

À saída da reunião foi oferecido a Cristas um presente, que pretendia sensibilizá-la para a importância do consumo de produtos hortícolas nacionais. Dizem, no partido de Cristas, que Assunção aceitou a caixa das mãos do agricultor com um sorriso maroto. Dizem, no partido de Cristas, que Assunção observou que havia tomates na caixa (e alfaces, vá). Dizem, no partido de Cristas, que Assunção terá dito que nesta fase até lhe davam muito jeito. Dizem, no partido de Cristas, que Assunção corou. 

 

 

 

Fotografia: Guarda-freio Ana Catarina Santos (Elevador da Bica)

publicado por Ana Catarina Santos às 20:47
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Blondewithaphd a 17 de Dezembro de 2012 às 11:59
Coitadita da senhora, as minis até nem são assim tão minis.

Comentar post

autores

pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos

subscrever feeds